terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ONE DIRECTION DANÇANDO AXÉ!!!!!

ONE DIRECTION DANÇANDO AXÉ!!!!!





No dia 07 de janeiro foi lançado Kiss You, que promete ser o novo sucesso da banda One Direction
Mas foi a partir do dia 08 que realmente começou a bombar na rede, não pelo fato de os meninos estarem sem camisa ou rebolando e sacudindo o corpo durante o vídeo inteiro e sim, por causa da montagem que fizeram com a música “Olha a onda”, do Tchakabum.
Há quem diga que os garotos merecem um prêmio pelo molejo e que deveriam ter nascido na Bahia. Considerando o sarcasmo ou não, parece que a música do grupo de axé se encaixou direitinho ao inédito clipe da banda.


05


Confira:



E não é que ficou engraçado mesmo?


fonte: minilua.com




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CLIPE DO DIA!!!

Para começarmos a semana muito bem, vamos a um clipe que levanta até morto!!! Rsrs


Calvin Harris - Feel So Close


Adam Richard Wiles[2] (Dumfries17 de janeiro de 1984), mais conhecido pelo seu nome artístico Calvin Harris, é um produtor,músicoletrista e DJ escocês. Começou a trabalhar com música aos 15 anos, quando aos 18, lançou os singles "Da Bongos" e "Brighter Days" pela gravadora Prima Facie com o codinome de "Stoufler". Após algum tempo, o músico assinou com a gravadoraEMI, após chamar a atenção no MySpace. Em 2007, o músico lança o seu primeiro debut, I Created Disco, que misturaelectroclashdisco musicpop e new wave, além de um estilo próprio do músico. Para divulgar o disco, Calvin saiu em turnê pela Inglaterra com o Faithless e o Groove Armada. Além disso, a carreira de produtor do músico cresceu, trabalhando com músicos como Dizzie RascalKylie MinogueRóisín MurphySophie Ellis-BextorRihanna e a dupla britânica The Mitchell Brothers. Em outubro de 2008, o músico fez um set de 2 horas no programa Radio 1 Essential Mix. Também nesse mesmo mês, Calvin cancelou sua participação do Festival Planeta Terra 2008 (sendo substituído por Justin Robertson), alegando problemas de saúde. O artista já confirmou sua presença no primeira edição do Festival Lollapalooza, realizado em São Paulo.


Download FEEL SO CLOSE from iTunes now:http://smarturl.it/FEELSOCLOSE

From The New Album '18 Months' -- OUT NOW :http://smarturl.it/CH18MonthsDLX

Music video by Calvin Harris performing Feel So Close. (C) 2011   Sony Music Entertainment UK Limited











GOSTOU??? COMENTA OU COMPARTLHA!!!!

MUNDO TEEN! RUFFLES OU DORITOS????

RUFFLES vs. DORITOS !!!!! QUAL VC PREFERE!!!??????



Na enquete do mundo teen de hoje, vamos falar de dois lancinhos super - gostosos!!

De um lado: A batata da empresa elma chips RUFFLES!!!!





Do outro: O biscoito de tortilla da empresa frito-lay DORITOS!!!!

 





ENTÃO QUAL VC PREFERE??? COMENTE!!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

My Life As Liz S01E02 - My Sketchy Valentine [Legendado PT-BR]

My Life As Liz S01E02 - My Sketchy Valentine [Legendado PT-BR], segundo

episodio da série MY LIFE AS LIZ

Mais um episodio de My Life As Liz aqui no blog, dessa vez, Liz, vai passar pelo dia dos namorados sozinha, até que, recebe um convite para o baile dos namorados e flores de um admirador secreto, então Liz e seus amigos fazem uma busca para saber quem é esse tal admirador secreto, ela desconfia que seja Bryson Gilreath, um garoto por qual Liz vai ter uma quedinha! Até que ela descobre que Bryson tem namorada!! Sem respostas, Liz resolve ir ao baile então...


TECNOLOGIA - Conheça aplicativos de smartphone que dão dicas para você cair na balada

Conheça aplicativos de smartphone que dão dicas para você cair na balada




Vai sair de casa, mas está sem ideias de passeio? Pois o smartphone pode resolver esse problema – ou pelo menos ajudar você a encontrar um destino. Aplicativos gratuitos identificam sua localização e mostram o caminho para danceterias, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e passeios próximos, com direito a avaliações de outros visitantes. E podem ajudá-lo, também, a voltar com segurança para casa.



Kekanto
Funciona como uma rede social para quem procura uma boa dica de passeio. Os usuários dão suas opiniões sobre danceterias, bares, restaurantes e outros estabelecimentos que visitaram. Basta tocar no ícone desejado (como baladas), que ele identifica sua localização e exibe uma lista de estabelecimentos. Ele mostra distância em quilômetros até sua casa, telefone do lugar, mapa, preços cobrados, horário de funcionamento, capacidade e a opinião de quem já foi.
É possível deixar comentários ou mesmo fotos. Possui integração com Facebook e Twitter, para compartilhamento de opiniões com a lista de amigos. 
Guia UOL
Aplicativo que reúne informações sobre shows, bares, restaurantes e danceterias (entre outras opções de lazer), das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Basta tocar no tipo de passeio desejado.
Em cinema, por exemplo, o conteúdo está dividido em estreias, filmes em cartaz e busca por gênero, além de salas de exibição (por nome, região e localizadas perto do usuário). Ao tocar na opção "perto daqui", o aplicativo utiliza a localização do smartphone para mostrar, por ordem de distância (exibida em quilômetros), a opção mais próxima e o que há em cartaz na região.
Escolhido o programa, é só tocar em rota para que o caminho a seguir seja exibido em um mapa. 
Grátis para iPhone Android
Cidade Online
Apesar de mostrar 15 cidades em sua lista de opções de seleção, o Cidade Online não exibiu, em nossos testes, informações sobre vários lugares importantes, como São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
Sobre os municípios dos quais realmente possui dados, o aplicativo exibe um cardápio modesto de informações sobre shows, com data, local, preço cobrado e site. Inclui o ícone "eu vou" (que mostra a quantidade de pessoas que confirmaram presença), recurso de lembrete e compatibilidade com as redes sociais, para a divulgação no Facebook e Twitter de seus planos de balada. 
Grátis para iPhone Android
Motorista da vez
Como bebida e direção não combinam, o app Motorista da vez pode ajudá-lo a selecionar um dos amigos que vai para a balada, mas ficará sem beber desta vez. Isso porque ele será o responsável por levar seus companheiros para casa em segurança. O programa é uma iniciativa do Detran do Rio Grande do Sul.
Para utilizá-lo, é preciso ter uma conta no Facebook: o programa utiliza a rede social para coletar e compartilhar informações. O usuário seleciona o tipo de veículo que será usado, escolhe até quatro amigos com os quais vai sair, e o programa seleciona quem não poderá beber. A informação sobre o motorista da vez é publicada no perfil do escolhido e o resultado também pode ser compartilhado com os amigos via Twitter.
A versão para iPhone travou várias vezes durante nossos testes. Sem trocadilhos. 
Grátis para iPhone Android
Fonte: http://tecnologia.uol.com.br , pra mim o melhor site de tecnologia! Visitem o UOL TECNOLOGIA!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MUNDO TEEN! - NOVO COMERCIAL DA COCA - COLA!


No mundo teen de hoje, a nossa enquete é sobre o comercial da coca - cola! Vi na tv hoje e decidi fazer essa enquete: Vc que beberia uma coca - cola de 120 calorias, iria gastar essas calorias aonde?? Ou vc vai tomar a coca - cola zero?

No próprio comercial ja está dando dicas como..passear com o cachorro, abraçar os seus amigos, dançar loucamente!!

VEJA O COMERCIAL:




GOSTOU?? COMENTE  E COMPARTILHE COM OS AMIGOS!!!

TOP 10 - DJ'S MAIS BEM PAGOS DO MUNDO


TOP 10 - DJ'S MAIS BEM PAGOS DO MUNDO!!!



A revista Forbes mais uma vez trás uma de suas listas, agora relacionando um meio antes ignorado. A música eletrônica tem conquistado espaço em meio a tantos outros ritmos. Prova disso é o destaque na midia, recentemente presenciamos em capa de revista como a Rolling Stone, famosa no mundo pelas novidades do rock. Nesse top 10 é relacionado os recebíveis dos últimos 12 meses em shows e eventos desses DJ’s que são considerados os melhores do mundo.

Rank

DJ’s

Valores anuais

tiesto o dj mais bem pago do mundoTiestoUS 22 milhões
Skrillex um dos maiores salarios entre os deejaysSkrillexUS 15 milhões
trio Swedish House Mafia um dos melhores dj do mundoSwedish House MafiaUS 14 milhões
david guetta um dos djs mais famosos do mundoDavid GuettaUS 13,5 milhões
um dos mais bem pagos e o dj Steve AokiSteve AokiUS 12 milhões
Deadmau5 entre os mais ricos djsDeadmau5US 11,5 milhões
DJ Pauly DDJ Pauly DUS 11 milhões
Kaskade entre os mais bem pagosKaskadeUS 10 milhões
Afrojack top djsAfrojackUS 9 milhões
10°AviciiAviciiUS 7 milhões



fonte: http://top10mais.org

GOSTOU??? COMENTA OU COMPARTILHA!!

TOP 10

Bom galera como prometido, aqui está o TOP 10 de hoje, vamos ver se o clipe que vcs queriam ver estão no top??


01: PARADISE - Cold Play

Cold Play que no top anterior estava numa posição boa, agora foi pra uma melhor!! Parece que a música foi a mais pedida, e está aqui no 1 LUGAR!!!!





02: DIAMONDS - Rihanna
Parece que os fãs de Rihanna tem poder aqui no top 10! O clipe mal chegou no top, e já está no 2 LUGAR!!! Então aqui vai Rihanna - Diamonds em 2 lugar!!! Essa é para os fãs da Rihi!




03: BURN IT DOWN - Link Park

Para surpresa dos fãs, e para todo mundo!! Link Park em 3 lugar!! O clipe que antes estava em 9 lugar, de uma semana pra cá, ficou em 3 lugar!! Parece que o clipe fez sucesso mesmo!! E para quem achava que o Link Park não ia muito longe no top 10, Um Tapa Na Cara! Porque Link Park voltou!! E voltou entre os primeiroos!!




04: SHE WOLF - David Guetta(Feat.Sia Furler)

David Guetta apareceu aqui no top com a música She Wolf, juntando o dom de David Guetta como DJ, e a bela voz De Sia Furler começaram com tudo aqui no TOP 10




05: KISS YOU - One Direction

kkkkkkkkkkkkkkkk coreografia perfect!!! ####  "-"




06: SAD EYES - Cristal Castles

O clipe é estranho, mas não pode negar que a música tem ritmo, clipe novo aqui no top.





07: CLARITY - Zedd

Mais um clipe novo pra vcs!

08: CARRIED AWAY - Passion Pit(TIESTO remix)

Adoro remix, músicas dançantes, aposto que vai gostar!!!




09: THIS IS LOVE - Will.I.Am(Feat.Eva Simons)

Essa eu tenho certeza que vai subir de posição!!





10: FEEL SO CLOSE - Calvin Harris
CalvinHarrisVEVO




Gostaram??? Compartilhe com os amigos ou Comente!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

QUINTA - FEIRA! DIA DE TOP 10!

Bom hoje é quinta feira, dia de top 10! Então eu vou logo adiantando algumas informações do que vão acontecer hoje!

FÃS DE RIHANNA VÃO FICAR FELIZES NO TOP 10 DE HOJE!

Bom pelo que eu soube, Rihanna vai estar no top 10 sim! E numa boa colocação einh! Então fãs de Rihanna, não precisam ficar nervosos, porque a Rihi está confirmada no Top 10 de hoje!



TAMBÉM VAI TER: TOP 10 DJ'S MAIS BEM PAGOS DO MUNDO!

Também vai ter o Top 10 dos DJ'S mais bem pagos do mundo! Uma matéria que está bombando na internet, e que você vai ver aqui no blog!

Portanto já sabem, né? Hoje é dia de Top 10, IMPERDÍVEL, aguardem que as matérias vem ao blog hoje mesmo! O que achou? Comentem!

TCHÊ TCHÊ RERE!!! - MÚSICAS DE BALADA!

MÚSICAS DE BALADA!






Música de balada escolhida! - Gusttavo Lima - Balada




Essa matéria vai apresentar sobre musicas de balada, até porque, o que os jovens mais curtem hj em dia é uma boa balada! Então vamos deixar a balada mais proximo de vc leitor do blog! Lugares de onde vai ter baladas, músicas de baladas, bons xavecos pra passar pra gatinhas ou pra gatinhos!! Tudo isso nessa matéria! Por isso aguardem por que vem muito mais balada no blog!!

Redes Sociais - DEIXE SEU FACEBOOK SUPER TEEN!


Capas para facebook totalmente teen

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

GATO FLAGRADO! JUSTIN BIEBER COM BUMBUM DE FORA!!!

Justin Bieber mostra bumbum no instagram

Cantor deletou foto após receber 15 mil likes

NOVELAS - MALHAÇÃO - O SEGREDO DE VITOR!!!

Vitor é preso depois que policiais encontram drogas em uma encomenda do motoboy

Tá curioso? Então descubra o segredo do motoqueiro misterioso Vitor!




Eu, vou falar pra vcs, assisto malhação! Eu preferia malhação conectados do que a atual, mas depois que eu descobrir o que vai acontecer nessa temporada, resolvi assistir!
Vai chegar um garoto chamado VITOR (Guilherme Leicam) UUUUMM GATOOOO!! HAHA pois bem , parece que o gatinho tem um segredo, e o blog claro, descobriu pra vc o segredo do gatinhoo haha já que eu não me aguentei de tanta curiosidade!!

Garoto foi preso injustamente por causa de Sal, seu irmão mais velho



Tem história boa vindo por aí em Malhação! Vitor (Guilherme Leicam) vai chegar para dar uma sacudida e tanto na trama. O motoqueiro misterioso tem um segredo e tanto: ele já foi preso! “O Vitor foi preso em Brasília por causa do irmão mais velho. Ele trabalhava como motoboy e oSal (Pedro Cassiano) colocou drogas em uma entrega dele. Sem saber o que carregava, Vitor foi parado em uma blitz e preso injustamente. Ele não quis entregar o irmão e ficou três meses na cadeia. O Vitor acabou solto porque não havia provas contra ele e, para fugir do bafafá, ele veio pro Rio para ter uma vida nova”, adianta Guilherme Leicam.

“Quase ninguém sabe o segredo dele. Só a Dona Rosa, que hospeda o Vitor na casa dela, e o Mathias, que tá dando uma força pra ele recomeçar. O Vitor veio pro Rio de Janeiro para estudar no Quadrante justamente para evoluir, pra batalhar pelas coisas dele. Ele é do bem, supertrabalhador. Comprou a moto com o dinheiro dele, trabalhando. É um cara que não faz coisa errada, porque pensa muito no que faz. O Vitor não é de sair do controle da situação. Por isso, todo mundo gosta dele porque o Vitor não briga, não discute. Ele conversa e resolve as coisas. É um cara super solar”, comenta Guilherme.

Sal vai entregar encomenda com drogas para irmão e colocá-lo em uma roubada (Foto: Tv Globo / Malhação)
Sal entrega encomenda com drogas para o irmão e o coloca em uma roubada (Foto: Tv Globo / Malhação)

Apesar da encrenca em que Sal meteu Vitor, Pedro Cassiano, o intérprete do cara, não considera seu personagem um bad boy: “O Sal é um cara super cheio de energia, alegre, pra cima. Ele gosta de ajudar as pessoas, arrumar soluções rápidas para os problemas. Acha que tem solução pra tudo, que tudo vai dar certo. Ele tem uma malandragem no jeito de ser também”, conta o ator

Se Sal é mau caráter ou não, ainda é cedo para saber. Mas uma coisa é certa, Sal não vai deixar ninguém parado. “O Sal é apaixonado por carros, velocidade. Ele gosta de adrenalina, aquela coisa de andar no parapeito mesmo, sabe? O Sal é muito próximo do irmão, o Vitor, são carne e osso mesmo. Só que ele acaba colocando o irmão numa roubada. Mas é sem intenção, é mais inconseqüência mesmo. Ele não tem noção que aquilo pode dar errado”, avalia Cassiano.

Não dá para perder os próximos capítulos de Malhação, hein! Fique ligado!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JOGO DA SEMANA!

ASPHALT 7 HEAT! 

AI! Estava eu no iphone, estava pesquisando um jogo legal pra passar um tempo, até que achei esse aqui! Nossa baixei esse jogo e AMEI! EU SOU MENINA mas por algum motivo gosto de jogos de corrida, então vou dar detalhes sobre este jogo maravilhoso, com gráficos espetaculares!!!



asphalt 7 heat é um 2012 de corrida jogo de vídeo a partir do Asfalto série, desenvolvido e publicado pela Gameloft . Ele foi lançado em 21 de junho de 2012 para o iOS e marca a primeira vez na série que um jogo é o mesmo, tanto para o iPhone e iPad .O jogo foi lançado para Android em 29 de junho.



Locais

asphalt 7 ' s jogabilidade é muito semelhante ao dos jogos anteriores no asphalt série, com o jogador terá a opção de ou inclinando o dispositivo ou tocar no lado do ecrã para guiar. O jogo também tem um multiplayer online modo, tanto local, através de Wi-Fi eBluetooth , e global, através de uma conexão de internet .



Locais


O jogo apresenta predominantemente as mesmas faixas como Asphalt 6: Adrenaline , embora acrescente algumas novas faixas e pistas do jogo anterior são perdidos devido à capacidade limitada de armazenamento.

Nissan Juke R Nismo Asphalt 7 Heat 3.jpg



Carros


Asphalt 7: Calor tem um total de 64 carros divididos em sete classes, em função da sua camada respectiva.




Recepção


Após a sua libertação, Asphalt 7 recebeu críticas geralmente favoráveis, com uma pontuação de 83 no Metacritic .
IGN recebeu o jogo uma pontuação de 8 de 10, com revisor George Roush concluindo "Se você é tanto de um fã do Asfalto série como eu estou, então você vai amar de calor . É bom ver que a Gameloft é melhorar cada entrada enquanto conseguir manter o baixo custo. viciados Corrida vão adorar procurando atalhos, pegando ar e explodir seu caminho através das belas faixas que procuram o som da música techno energético ". [ 1 ]
Deslize para jogar eram menos impressionados, o jogo não foi especialmente diferenciados dos jogos anteriores da série, mas ainda marcou o jogo de 3 de 4, dizendo: "Então, aqui está a coisa. The Asphalt série precisa de alguém para abrir as janelas e deixar um pouco de ar fresco, mas ainda é impossível ir realmente dar errado com asfalto 7: Calor . Se você ainda está feliz com Asphalt 6: Adrenaline e você quer salvar o dólar para sorvete, vá em frente e agarrar a Adrenaline . Você vai viver sem calor Mas, se você não possui um. Asfalto jogo, ou se quaisquer atualizações para a série que te faz feliz, independentemente de quão pequena estas atualizações são, vá em frente e agarrar Asfalto 7: Calor . Ainda é dinheiro bem gasto ". [ 2 ]
Android Police eram um pouco crítica do jogo, com usuário Ryan Whitwam concluindo "Things fall apart para mim quando se trata de recursos visuais e de desempenho. Estou apenas decepcionado em como esse jogo funciona no Nexus 7 , e não é muito bom no Galaxy Nexus Lag., baixas taxas de quadros e gráficos borradas não são o que eu espero de 1,4 GB de dados do jogo. Se este jogo era livre, eu definitivamente sugiro que você pegá-lo de tentar. Tal como está, você poderia gastar $ 0,99, se você gosta de asfalto jogos de corrida , mas não há nada de especial aqui ". [ 3 ]


veja o vídeo:











Gostou? ENTÃO COMENTE!!!