sábado, 19 de janeiro de 2013

CALÇADA DA FAMA!! - INTERNACIONAL

CALÇADA DA FAMA  Hoje começando com clima CARNAVALESCO não é? Até porque, ja estamos quase no final de janeiro, e chegando a fevereiro!!(contagem regressiva)!!



Então vamos ver o que está rolando no mundo dos famosos!!?? Segurem - se nas suas cadeira porque calçada da fama vai começar!!

CRÍTICOS COMENTAM SOBRE OS PRIMEIROS SHOWS QUE JUSTIN BIEBER COM A SEGUNDA ETAPA DA BELIEVE TOUR


O ano começou bombando na carreira de Justin Bieber. Em apenas 17 dias, o cantor já realizou shows em uma série de cidades dos Estados Unidos e alguns críticos avaliaram as performances do cantor em relação à valores de produção de fantasia e sua evolução a partir de menino para homem. Veja a seguir alguns comentários feitos sobre a turnê:
David Burger, do The Salt Lake Tribune“Justin Bieber em concerto não é, como você deve ter adivinhado, terrível. Eu não tenho a Febre Bieber -, mas, sim, os gritos – mas estava claro que o cantor de 18 anos derramou toda a sua moldura fina ao se entregar um desempenho na noite de sábado, no qual seus fãs jovens (muitos dos quais estavam em seu primeiro concerto) irão chamar o seu concerto favorito pra sempre.”
Jennifer chanceler, do Tulsa Mundial“Cada  vez que sua pélvis aparecia e cada toque do dedo de  Biebs causou uma erupção de gritos que dominaram os vocais do artista novo. O barulho é impossível explicar, eu imagino que é como estar debaixo de um ônibus espacial antes do lançamento – mas em tom de esquilos …. Sua presença de palco foi assegurada, movimentos precisos, confiante, especialmente em comparação com o seu concerto esgotado aqui em 2010 A transformação em uma estrela da alma-pop adulta, ouso dizer, é quase completa.”
Hector Saldana, San Antonio Express-News: “Vestido elegantemente de branco, com seu novo corte de cabelo, e ao som dos ritmos de Rock hard Club com uma banda espetacular, Bieber pode ser George Michael em seu auge ou Timberlake. E esse não é o ponto? Não espere que ele cresça. Ele já cresceu.”
De Alison Fensterstock, The Times-Picayune“Os valores de produção estavam altos, como faíscas coloridas, tiros de canhões e choveu confetes, luzes de LED brilhavam, um nevoeiro sobre o palco e Bieber apareceu com sua dúzia de dançarinos cheios de energia, entre frequentes mudanças de figurino. Ele fez sua entrada pelo teto através do ar com um par de asas de anjo gigantes e prateadas, e vestido em um terno branco celestial.”
fonte: http://www.theunderdogs.com.br

-CALÇADA DA FAMA-


Ke$ha irá levar todo o seu brilho e seu ritmo animado para Washington para a posse presidencial.
A intérprete do hit “C’Mon“, conhecida por suas maquiagens e letras atrevidas será a atração principal de músicos no Call Presidential Inaugural Charity Benefit, em Washington, produzido e patrocinado pela (RIAA) Recording Industry Association of America.
O DJ de Hip-hop, Jazzy Jeff, irá tocar como o DJ oficial do evento de caridade. O evento será apenas para convidados do Washington’s 9:30 Club e acontecerá no dia 21.01.
Ainda não há informações sobre fãs da Ke$ha convidados para o concerto.
-CALÇADA DA FAMA-

ADELE RECEBE INDICAÇÃO AO OSCAR  2013 COM SKYFALL


Os indicados ao Oscar 2013 foram anunciados na manhã desta quinta-feira (10) em Los Angeles. Na categoria musical da maior premiação do cinema, Adele concorre em “Música Original” com o tema do mais recente longa do agente secreto 007, James Bond.

“Skyfall” concorre com os temas dos filmes “Ted”, “Les Miserábles”, “Life Of Pi” e “Chasing Ice”.

-CALÇADA DA FAMA-


JESSIE J REALIZA SHOW PRIVADO EM SINGAPURA



JESSIE J realizou na noite passada um show privado na cidade de Singapura. A perfomace foi no hotel Marina Bay SANDS.

-CALÇADA DA FAMA-

O NOVO CABELO DO ZAYN!

 

Você curte o corte de cabelo do Zayn do “One Direction”, com aquele super topete inconfundível? Ele não fica com um look arrumadinho e, ao mesmo tempo, com um ar de bad boy?
Pois é, a gente também adora, mas parece que Zayn enjoou ou resolveu mudar o visual para variar um pouquinho. Ele apareceu recentemente com o cabelo mais desarrumado, todo bagunçadinho!

fonte: http://capricho.abril.com.br



5 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA VER O CLIPE DA KESHA AQUIII!!

CARLA disse...

AI! O ZAYN É LINDO DE QUALQUER JEITOOO!!KKKK

@GATINHA disse...

O JUSTIN É MUUUITOOO MAIS LINDOOOO KKKKKK

A DIVA! disse...

jessei j diva

I LOVE ADELE disse...

QUERO VER SET FIRE TO THE RAIN(ADELE) NO TOP 10!